segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Revista "Viajar em Autocaravana"

Já nas bancas o nº 3 da revista "Viajar em Autocaravana".


A destacar as entrevistas com Isabel Mesquita (pela ACAP), Francisco Mendes (que reproduzimos) e Filipe Sobreira (da Têdêcar).


De interesse um Guia de Áreas de Serviço por distritos.

E, ainda, os bem descritos relatos dos nossos companheiros José e Isaura Cunha (Viagem a Paris) e Luís Nandin de Carvalho (Portugal Histórico).

Para acabar, a ronda pelas novidades das marcas. Aqui fazemos um reparo: As fotos não estão legendadas, as caractirísticas poderiam ser mais completas...talvez para o próximo número!

À Direcção, os nossos parabéns por mais este número com votos de que continuem.

EM TEMPO:

Abaixo transcrevemos, do blog do nosso Companheiro Vitor Silva (Haddock on The Road"), um esclarecimento importante. O lapso da autoria do relato deve-se à revista, e não a nós!
Assim fica tudo "certinho, direitinho"!

"Só hoje tive oportunidade de adquirir o número especial nº 3 da revista Viajar em autocaravana.
A 27 de Outubro do ano passado fui contactado pelos editores da revista no sentido da eventual publicação do relato e fotos da nossa viagem a França no Outono de 2010. Acedi com gosto ao pedido tendo colocado á disposição dos editores todo o meu texto assim como as fotografias.
Qual não foi o meu espanto quando constatei que, com uma falta de cuidado evidente, o artigo foi publicado como se de uma viagem dos companheiros José e Isaura Cunha se tratasse.
São, efectivamente, companheiros que muito estimamos que nos receberam magnificamente nos seus "domínios" de Mondim de Basto (onde iniciámos o périplo por terras de França) mas, não, não foram eles que efectuaram a viagem que vem publicada na revista.
Falta de cuidado evidente na edição pela qual já manifestámos o nosso desagrado à editora.


PS: Já recebemos um pedido de desculpas da Editora. Errar é humano. Tive que desabafar, está feito! Mas aceito o pedido de desculpas e....ficamos por aqui."