sábado, 17 de janeiro de 2009

Livros Falantes

Áudio Livros em MP3

Depois do Estúdio da Raposa (o Áudio blogue do Luís Gaspar) o CAB disponibiliza mais um endereço onde pode aceder a livros reproduzidos em ficheiros digitais em formato MP3 e ordenados por categorias.

Neste sitio da internet é facilitado o acesso a livros sobre:

Ajuda (informações diversas)
Antropologia
Arqueologia
Aventura
Biografia
Biologia
Direito
Economia
Esoterismo
Espanhol (literatura)
Ficção
Filosofia
Física & etc.
Geografia
História
Humor
Informática
Jornalismo
Literatura
Magia
Outros (sem enquadramento)
Pedagogia
Pedidos (solicitações)
Política
Português
Psicologia
Semiótica
Sexo
Sociologia
Teologia

Acedam ao Áudio Livros em MP3, “descarreguem” diferentes obras gravadas em MP3 que vos agradem e, posteriormente, gravem-nas num CD / DVD.

Podem, quando o desejarem, ouvir os ficheiros que descarregaram num leitor de CDs / DVDs que permita a reprodução áudio em formato MP3. Algumas autocaravanas já vêm equipadas com rádios que têm incluídos leitores de áudio para formato MP3. Se não for o caso pode ainda fazer a conversão do ficheiro MP3 para outro formato que possa ser lido pela aparelhagem existente na sua autocaravana.

Um único senão… ou talvez não:
Falado em português com sotaque brasileiro.

1 comentário:

Portal AuToCaRaVaNiStA disse...

Boa Noite
Este assunto, que retrato não tem nada a vêr com este post, mas, as relações entre alguns autocaravanistas não são as melhores, por isso lanço este repto a todos os AUTOCARAVANISTAS:

AUTOCARAVANISMO versus AUTOCARAVANISTAS

Caros Companheiros "amigos e inimigos" Este entre comas é bem o estado do companheirismo que reina entre o estado Autocaravanista e não é de agora, mas de sempre. Esta azia que parece incontornável nas relações públicas entre companheiros que querem (todos) o mesmo, que é o melhor em prol do Autocaravanismo, parece não estar a curto prazo em condições de ser saneada. Chegou-se ao cúmulo de insinuar-se resolver estas picardias em Tribunal. Que coisa ridicula meus caros professores (Luís Nandin de Carvalho, e Raúl Lopes) Aquí aplicava-se como uma luva, a avaliação dos professores, pelos autocaravanistas em geral, já que são o espelho de uma disputa pelo poder sem rei nem rock, pois a avaliação é negativa em muitos aspectos. Existe também a hipócrisia dos grupinhos fechados, cada qual defende a sua dama, não havendo participação por parte destes, em outras páginas sobre autocaravanismo. Aliás as disputas e a dita azia começa aquí mesmo. Para contrariar esta tendencia anti-Autocaravanismo e anti-companheirismo, o AuToCaRaVaNiStA vai-se registar em todas as páginas sobre autocaravanismo, que o permitirem. A ideia generalizada de que subscrever ou registar-se numa página seja blogue, forum, ou outra coisa qualquer, é sinónimo de estar em consonancia com tudo o que lá se escreve, é irrónea e estúpida, pelo que, o AuToCaRaVaNiStA (jbmendes) irá constar em todas as páginas que tenha conhecimento, e que aceitem registos. Não prometendo ser um leitor assíduo de todas as páginas como é lógico, mas sempre que seja possivel, lá irei com todo o gosto (com ou sem azia). Para não haver bocas, o AuToCaRaVaNiStA não colocou o quadro de seguidores nos seus blogues.

PARA QUE CONSTE

Melhores cumprimentos

jbmendes
www.autocaravanista. blogspot.com
jbm-autocaravanista@hotmail