terça-feira, 13 de janeiro de 2009

NOTÍCIAS


Autocaravanistas reúnem com Presidente Subcomissão Turismo



Hoje, dia 13 de Janeiro de 2009, representantes do Cab – Círculo de Autocaravanistas da Blogo-esfera reuniram com o Presidente da Subcomissão Parlamentar do Turismo, Dr. Mendes Bota.

Estiveram igualmente presentes na reunião representantes do MIDAP – Movimento para Desenvolvimento do Autocaravanismo, do CPA – Clube Português de Autocaravanas e do Observatório Não Governamental do Autocaravanismo (em formação).

Foi feita a caracterização actual do autocaravanismo, a inventariação de alguns dos problemas que se colocam ao Movimento Autocaravanista de Portugal e renovado o desejo e a necessidade de se concretizar uma audição parlamentar com a Subcomissão Parlamentar do Turismo.

Esclarecidas que foram algumas questões colocadas pelo Deputado Mendes Bota fica a convicção de que com esta reunião e também com a eventual realização de uma audição parlamentar com a Subcomissão Parlamentar do Turismo os autocaravanistas poderão ver aumentado o justo reconhecimento da sua importância para a ainda maior divulgação do turismo em Portugal e para o ainda maior desenvolvimento das economias locais.


Sem comentários: