segunda-feira, 18 de outubro de 2010

1º ENCONTRO AUTOCARAVANISTA ACP




Decorreu nos dias 08 a 10 nas Minas do Lousal, o 1º Encontro autocaravanista ACP.

Com a presença dos Srs. Presidentes da Câmara Municipal de Beja e da Junta de Freguesia de Azinheira de Barros, Dr. Luís Figueiredo como representante do ACP e na presença dos autocaravanistas que se deslocaram em mais de meia centena de AC’s, o evento começou com a inauguração da área de serviço para autocaravanas.

Do programa fazia ainda parte a visita ao núcleo museulógico das minas, incluindo as recentes e excelentes instalações da Ciência Viva, acabando depois com uma visita a Sines.

Tem agora um bom pretexto para visitar (ou revisitar) as Minas do Lousal, onde poderá aproveitar para comprar interessantes peças de artesanato ou até produtos de gastronomia da zona.

1 comentário:

DeCarvalho disse...

Excelente iniciativa!
Mais um passo em frente dado por uma autarquia com o apoio de um grupo de autocaravanistas, socios e não socios do ACP, que dando a cara, ou trabalhando nos bastidores, não deixam de levar de forma persistente e desinteressada a carta a Garcia. Isto é, contribuem para a dignificaçao e desenvolvimento de um Autocaravanismo respeitavel.