quinta-feira, 29 de março de 2012

VALIDADE DOS PNEUS


Circulou pela internet, durante muito trempo, um alerta para a validade dos pneus. A generalidade dos autocaravanistas ficou preocupada e com razão. Muitos não gastam os seus pneus num período de quatro anos, e a sua  substiuição por pneus novos, quando os da sua AC ainda poderiam fazer uns bons milhares de quilómetros, não estaria nos seus planos.

Muito recentemente o tema dos pneus voltou à internet, mas desta vez com a divulgação de uma circular da ACAP desmentindo tal legislação. Só depois de ter contactado a ACAP e ter recebido desta a confirmação da veracidade da circular, o CAB resolveu então divulgá-la, para sossegar os espíritos de muita gente...



quarta-feira, 14 de março de 2012

III ENCONTRO AUTOCARAVANISTA ACP: ALTERAÇÃO DE DATA:

POR INFORMAÇÃO DO ACP/AUTOCARAVANISMO, O III ENCONTRO, MARCADO PARA 16, 17 E 18 DE MARÇO, FOI CANCELADO, PASSANDO PARA O 1º FIM DE SEMANA DE JUNHO (01, 02 E 03).

quarta-feira, 7 de março de 2012

III ENCONTRO ACP





ORGANIZADO PELO ACP/SECÇÃO DE AUTOCARAVANISMO, REALIZA-SE DE 16 A 18 DE MARÇO O "III ENCONTRO AUTOCARAVANISMO ACP".NO SEU SITE PODERÁ OBTER O BOLETIM DE INSCRIÇÃO. AS INSCRIÇÕES ENCERRAM NO DIA 11.

segunda-feira, 5 de março de 2012

FALECIMENTO DA COMPANHEIRA VERA DECARVALHO

É com pesar que o CAB comunica o falecimento no dia 01 de março, da nossa Companheira Vera, esposa e co-piloto do nosso amigo Decarvalho.
A Vera era ainda vice presidente do TCA.
Ao Companheiro Decarvalho, grande lutador pelo autocaravanismo itinerante, e Família, o CAB apresenta as suas condolências.


Como homenagem à Vera, em data ainda não fixada, será inaugurada no Alqueva Camping-Car Park (Pedrógão do Alentejo),uma ciclovia com o seu nome.