segunda-feira, 22 de dezembro de 2008

NOTÍCIAS


Quem é e o que é a AdventurPortugal

A AdventurPortugal é uma organização pioneira em Portugal autónoma e independente de planeamento e organização de viagens em autocaravana, fundada com o objectivo de apoiar os adeptos de turismo itinerante em autocaravana nacionais e internacionais. Disponibilizando para o efeito uma pequena, mas experiente equipa de pessoas que se dedicam a tempo inteiro com alma e coração a organizar várias rotas e destinos de viagens, durante todo o ano, nomeadamente em Portugal, Europa e Norte de África.

A AdventurPortugal, irá proporcionar também conforme mencionado várias rotas em Portugal para desta forma apoiar todos os adeptos desta modalidade de viagem, Nacionais e Internacionais que em grupo queiram visitar Portugal, usufruindo do nosso conhecimento e experiência em Portugal, e também com o objectivo de beneficiar o turismo itinerante Internacional de uma maior variedade de temas de interesse durante a estadia em Portugal.

A AdventurPortugal propõe-se a:

Disponibilizar com todos os meios ao nosso alcance, agradáveis viagens em grupo tentando o mais possível calendarizar e enquadrar nas nossas rotas o maior número de locais interessantes a visitar, tendo em conta a duração de cada rota e destino.

Tentaremos onde seja possível contar com a companhia e conhecimento de um guia local que proporcione aos participantes obter um melhor conhecimento dos locais a visitar.

Faremos tudo o que estiver ao nosso alcance para lhe proporcionar o maior conforto possível, tentando incluir os melhores locais para pernoita, onde nos seja possível ter o indispensável para que nada falte na autocaravana tal como água e abastecimento das despensas. Tentaremos também fomentar durante as nossas viagens, animação para proporcionar a todos nós o melhor convívio e amizade


Para informações suplementares contacte:

Página Electrónica: http://sites.google.com/site/adventurportugal/
Correio Electrónico: adventurportugal.pt@gmail.com

Sem comentários: