quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

CAB reune em Aljubarrota

REUNIÃO DE ADERENTES DO CAB
(Aberta a todos os autocaravanistas)

Em conformidade com a Declaração de Alenquer de 22 de Novembro de 2008 a primeira reunião do CAB realizar-se-á no próximo dia 31 de Janeiro no Centro de Interpretação da Batalha de Aljubarrota (CIBA), pertença da Fundação Batalha de Aljubarrota (http://www.fundacao-aljubarrota.pt/)

O Programa e a Inscrição, disponíveis abaixo, para os quais se agradece uma leitura atenta, nomeadamente no que se refere ao facto de não virem a ser, em nenhum caso, aceites inscrições no local do Encontro.

A ORGANIZAÇÃO APELA VEEMENTEMENTE PARA NÃO SER COLOCADA PERANTE UMA SITUAÇÃO DE MAL-ESTAR QUE SE VERIFICARÁ AO SER OBRIGADA A IMPEDIR A PARTICIPAÇÃO DE QUEM QUER QUE SE NÃO INSCREVA ATEMPADAMENTE E O QUEIRA FAZER NO LOCAL.

Os aderentes do CAB têm o direito de convidar quem o desejarem, convidados que podem participar em todas as actividades, excepto no que se refere ao exercício do direito de voto nas decisões em que o mesmo seja usado. Os convidados também não estão dispensados da respectiva inscrição nas mesmas circunstâncias que os aderentes do CAB.

Não existe qualquer mais valia financeira proveniente dos montantes a pagar no acto da inscrição que se destinam a suportar exclusivamente as despesas com o evento.

O prazo limite para as inscrições encerra a 23 de Janeiro de 2009.


Sem comentários: