quinta-feira, 6 de maio de 2010

Boas Noticias para o Autocaravanismo em Portugal: ACP adere ao CAB!



O Automomóvel Clube de Portugal está com o CAB - Circulo de Autocaravanistas da Blogo-esfera desde a primeira hora...e só não constava da lista de aderentes...porque formalmente não dispunha de um web site dedicado ao autocaravanismo !

Mas a verdade, é que O ACP através da sua secção de campismo, e caravanismo que incluia inicialmente o autocaravanismo, acompanhou o acto de fundaçao do CAB, em Alenquer, e depois disso, participou em inumeras inciativas do CAB a ultima das quais na Amieira, como aliás consta de menção no respectivo relatorio de contas e de gestao do ano 2009.

De facto, o ACP tem sido uma mais valia para O Movimento do Autocaravanismo Português de que se destaca la´m do seu apoio à formação do CAB, o Patrocinio do I Seminário Nacional do Autocaravanismo promovido em Cascais pelo MIDAP, e ainda mais recentemnte o arranque do ONGA- Observatorio Não Governamental para o Autocaravanismo.

Assim, figura ja no lado direito deste blog , na lista dos aderentes o ACP- Autocaravanismo e o respctivo link para a seccção de autocaravanismo, cuja pagina ainda em experiência é promissora de muitas e boas novidades para os autocaravanistas que neste momentos e acham em estudo.

A coordenação do CAB congratula-se pois com mais este passo em frente no processo de isntitucionalização e estruturação sérias do Autocaravanismo em Portugal.Benvindo ACP!

Sem comentários: