segunda-feira, 11 de julho de 2011

"VIAGEM AO LUGAR NUNCA PENSEI..." Novo blogue aderente

www.viagemaolugarnuncapensei.blogspot.com

É o novo blogue ao qual o CAB dá as boas vindas.

Do nosso Companheiro João Sá, recém chegado ao nosso movimento, mas já com um excelente relato bem documentado tanto em texto como em fotografias:



A AC estacionada no parque junto à praça de touros, em Almeirim

Com a devida vénia, transcrevemos o início do seu post de 10 de Julho, que, a nosso ver, poderá servir de conselho a novos candidatos à aquisição de uma AC:
" Já aqui dissemos que esta é a nossa primeira experiência a sério com uma autocaravana. Pretendemos experimentar algumas até nos decidirmos pelo modelo que mais nos convêm.
Pelos primeiros dias desta viagem, já decidimos que queremos uma AC com camas feitas e nada de fazer segunda cama em mesa, muito menos, bancos na mesa voltados entre si, pois faz com que o pequeno Guilherme viaje sempre  longe de nós na cabine. A liberdade que queremos para a mesa prende-se com, essencialmente, não termos que interromper serões para alguém ir para a cama, ou não podermos tomar a refeição matinal porque há "dorminhocos" para além da hora de despertar. Certo é que quem nos disse para alugar antes de comprar tinha muita razão. Uma AC é como uma casa, não se pode comprar de ânimo leve sob risco de sentirmos, algum tempo depois, que fizemos uma grande asneira."

Resta-nos  desejar ao nosso Companheiro João Sá longas viagens em AC, em companhia da sua família.



Sem comentários: