sexta-feira, 1 de janeiro de 2010

ANO NOVO, VIDA NOVA

O Circulo de Autocaravanistas da Blogo-Esfera (CAB) completou o seu 1º aniversário no passado mês de Novembro de 2009. Fez-se coincidir a comemoração desse aniversário com um dos encontros anuais, sendo que neste se deveriam realizar eleições para a nova equipa de coordenação do círculo.
Dada a escassa adesão dos membros ao encontro, a eleição da nova equipa coordenadora não foi fácil, tendo sido mais uma cooptação, entre os membros presentes e disponíveis, que uma verdadeira eleição.

Assim, foram escolhidos para a coordenação do CAB no ano de 2010 os Blogues:
Haddock on the road, representado por Vitor Silva e
Autocaravanismo Newsletter representado por João Firmino
A equipa coordenadora, que agora toma posse, saúda todos os autocaravanistas e, em especial os membros do CAB, desejando a todos um muito feliz ano de 2010.
Começamos por reiterar que o CAB não é, nem quer ser, um clube de autocaravanismo. Esta afirmação tem estado presente em todas as declarações de princípios do círculo mas não é demais sublinhá-la. Tentamos ser uma associação de autocaravanistas/jornalistas e estamos, isso sim, empenhados no desenvolvimento através da Internet da promoção do Autocaravanismo, como modalidade de turismo itinerante em Autocaravana.
A equipa coordenadora não tenciona levar a cabo acções que possam ser confundidas com as actividades próprias dos clubes e coloca-se outrossim á disposição dos clubes existentes para promover as suas iniciativas em prol do autocaravanismo responsável.
Tendo sido decidida no encontro da Amieira a criação de um Fórum, convidamos todos os membros a dirigirem-se a         Fórum
Aqui podem proceder à vossa inscrição no Fórum que, como ficou decidido na Declaração da Amieira será, numa primeira fase, apenas acessível aos Membros do CAB. A coordenação que agora entra em funções julga que seria de todo o interesse abrir o Fórum, ou parte dele, à comunidade autocaravanista em geral; no entanto, tendo ficado decidida a limitação aos membros, assim será até nova decisão.

Tentaremos estar presentes no maior número possível de manifestações autocaravanistas e delas dar o nosso ponto de vista no Blogue do CAB.
A equipa agora eleita arroga-se o direito de escolher os colaboradores que entender para a ajudarem na prossecução dos fins que tem em vista e apela desde já a todos os autocaravanistas de boa vontade que lhe queiram dar sugestões de actuação.
Um Bom Ano a todos com muitos passeios em autocaravana.










Sem comentários: