segunda-feira, 15 de março de 2010

CAI - CLUBE AUTOCARAVANISTA ITINERANTE


Nasceu um novo clube autocaravanista! É sempre com prazer que noticiamos factos como este. A Coordenação do CAB esteve presente na 1ª Assembleia Geral.
Depositamos uma grande esperança neste Clube  principalmente pelo facto de ter à sua frente, nesta fase inicial, um naipe de mulheres. Eis a lista dos Corpos Sociais eleita nesta Assembleia fundadora:
ASSEMBLEIA GERAL 
Presidente 
Fernanda Maria Ferreira Faria 
1ª Secretária 
   Maria Fernanda de Jesus Monteiro Cardoso 
2º Secretário 
Rui Jorge Ratinho Padre Santo

DIRECÇÃO
Presidente
Ana Cristina Pressler de Oliveira Duque
Vice Presidente
João Manuel Macedo Gomes
Tesoureira
Ana Catarina Oliveira Mareco
CONSELHO FISCAL 
Presidente 
Anabela Carvalho   
Vogal 
Maria José Ferreira   
Relator 
Fernando Manuel Ferrira Cardoso

A Coordenação do CAB deseja ao novo Clube os maiores sucessos em prol da dignificação do autocaravanismo que todos desejamos.
Esperamos que muito brevemente o possamos acolher entre os nossos aderentes, para o que desde já o convidamos publicamente.

2 comentários:

DeCarvalho disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
DeCarvalho disse...

É sempre positivo o aparecimento de mais um clube de autocaravanismo! com o CAS, o TCA e o CAI ja há pelo menos, tres pequenos clubes de autocaravanistas sem pretensão de assumirem uma dimensão nacional...nem serem clubes de massas (nos três sentidos: nem de muitos €€, nem de muitas pessoas, nem apenas almoçarantes) .
Quem sabe se um dia nascera a Federação dos Pequenos Clubes de Autocaravanismo (já em tempo existiu uma Associação Nacional dos Clubes dos Pequenos Investidores, e com grande sucesso!)
Pra tanto há que ir dando passos...por exemplo, convidar o CAS e o CAI a aderirem ao CAB! afinal fazem ou não parte da blogo-esfera?

16 de Março de 2010 09:38